sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Texto: Eu Queria Ser Possuída Por Você

"Eu quero ser possuída por você,
pelo seu corpo, pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama.
Eu quero que você me ame,
E fique eternamente me amando dentro de mim,
Com a sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim,
Me envolvendo, me decifrando,
Me consumindo, me revelando
Como uma tarde dentro do elevador
No verão voltando da praia,
E você me abraçou,
E eu te abracei,
E quanto mais eu me entregava,
Mais nascia o meu desejo,
Mais sobrava só o desejo,
E mais eu te queria
Sem palavras, sem pensamentos.
A vida inteira resumida só no desejo
Da tua boca dizendo o meu nome,
Da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo,
Como se o mundo fosse pela primeira vez.
Você, meu ponto de referência nessa cidade.

Poema "Eu queria ser possuída por você"
José Vicente

Fonte: www.mariabethania.com.br



Berré


Maria Bethânia recita o texto: " Eu queria ser possuída por você e interpreta a canção Seu Jeito de Amar (Gilson / Joran)



Nenhum comentário:

Postar um comentário